10/07/2012 15h32 - Atualizado em 10/07/2012 15h32

Circuito Banco do Brasil Sub 23 de Vôlei de Praia já classificou quatro duplas

 
Assessoria

Teve início nesta terça-feira (10) na arena montada no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande a 4ª. etapa do Circuito Banco do Brasil Sub 23 de Vôlei de Praia, que tem o apoio do Governo do Estado através da Fundesporte.

Durante a manhã, 4 jogos agitaram as areias. A dupla Fernando Santos e Victor Pallis (PR RJ) venceu por dois sets a zero a dupla sul-mato-grossense Jeovano e Wellington.

Os catarinenses Brian e Victor Neves também venceram por dois sets a zero a dupla de Mato Grosso do Sul Abner e Elpídio. Os cariocas Paulo Victor e Eduardo Rocha venceram Marcio (MS) e Matheus(PR) também por dois sets a zero.

O jogo mais equilibrado da manhã foi entre a dupla de Rondônia, Renan e Nilton, que venceu a dupla Saymon e Felipe Vale (MS PR) por dois sets a um.

As disputas prosseguem na quarta feira com os jogos classificatórios dos grupos e as quartas de finais, classificando-se para as fases seguintes quatro duplas no masculino e quatro no feminino que irão disputar as fases semifinal e final na quinta feira.

Envie seu Comentário