16/02/2012 07h14 - Atualizado em 16/02/2012 07h14
O Corinthians que arrancou um empate diante do Deportivo Táchira, em sua estreia pela fase de grupos da Copa Libertadores, nesta quarta, não foi nem sombra do time que bateu o rival São Paulo no último domingo. Para os jogadores, o problema maior foi o desempenho no primeiro tempo.
"Faltou um pouco mais de aplicação, não fomos bem no primeiro tempo", diagnosticou o volante Paulinho, ainda no gramado do estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.
"O importante é que conseguimos buscar o empate, melhoramos no segundo tempo e fomos atrás. Agora é voltar para o Brasil com esse ponto na bagagem".
O lateral direito Alessandro acredita que o time deve manter o ritmo apresentado na etapa final para ter sucesso nas próximas rodadas.
"A gente tinha que sair jogando um pouco mais rápido. Foi o que aconteceu no segundo tempo, é dessa forma que a gente deve atuar", comentou o camisa 2.
O autor do gol decisivo concorda. "Nosso time melhorou bastante no segundo tempo, esse é o espírito que tem que mostrar", disse Ralf, poucos minutos após aproveitar cobrança de falta de Alex e balançar as redes de cabeça aos 48 minutos do segundo tempo.(Gazeta Esportiva.net)