26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em três jogos, Juninho mostra poder de decisão pelo Ubiratan

- Publicidade -

24/02/2014 13h13 – Atualizado em 24/02/2014 13h13

Renan Nucci

O atacante Juninho mal chegou ao Ubiratan e já é considerado um dos principais nomes do setor ofensivo da equipe no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Contratado recentemente, ele não precisou mais do que três jogos para provar seu valor e mostrar que o investimento feito pelo clube valeu a pena.

Natural de Laguna Carapã, o jogador de 21 anos fez sua estreia pelo Leão da Fronteira no último dia 16, no clássico contra o Sete de Setembro, no Douradão. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo e marcou dois dos cinco gols da goleada por 5 a 0.

No meio de semana ele sofreu o pênalti que originou o gol do Ubiratan na derrota por 2 a 1 diante do Naviraiense, e neste domingo, marcou uma vez e sofreu outros dois pênaltis no triunfo por 3 a o sobre o Itaporã. Ele se diz surpreso com as boas atuações.

“Nem mesmo sendo muito otimista eu esperava um começo tão bom assim. É sempre importante chegar para ganhar confiança”, disse ele que espera um confronto duro diante do Ivinhema na rodada deste meio de semana. Partida acontece no estádio Saraivão.

“Estamos em busca da classificação como primeiro do grupo (B) e precisamos manter o ritmo forte. Com certeza vai ser um jogo difícil, até porque será na casa do adversário, mas temos muita qualidade e apesar dos desfalques, temos condições de vencer”, disse Juninho.

Carreira

Juninho iniciou sua carreira nas categorias de base no Desportivo Brasil (SP). Em 20120 ficou por dois anos no futebol norueguês. Ao retornar da Europa, atuou pelo Araxá (MG) na Série D do Brasileirão, e no ano passado jogou o Estadual no primeiro semestre pelo Novoperário, retornando à equipe mineira. Em 2014, chegou a defender as cores do Urso de Mundo Novo por três jogos, até ser contratado pelo Ubiratan.

Artilheiro está se tornando um dos destaques do Ubiratan no Estadual. Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-