20.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Fernando se prepara para nocautear Bruno em Dourados

- Publicidade -

06/06/2014 08h17 – Atualizado em 06/06/2014 08h17

As provocações começaram para a luta principal entre Fernando Duarte Guerra Bagordache e Bruno Camargo, seu desafiante no Pretorianos Figth Show, que acontece neste sábado, no Ginásio da Unigran, em Dourados.

Marcelo Humberto

Tudo o que o amante do MMA quer ver é uma rivalidade nascer, ser cultivada antes da luta e acabar por nocaute ou finalização. As provocações começaram para a luta principal entre Fernando Duarte Guerra Bagordache e Bruno Camargo, seu desafiante no Pretorianos Figth Show, que acontece neste sábado, no Ginásio da Unigran, em Dourados.

Bruno disse nesta semana que vem para Dourados para ‘pegar o Fernando” e acabar de vez com a sua invencibilidade que dura dois anos. Bruno é de São Paulo, tem 1m72 e chega com banca de ser um atleta provocador e um atleta competitivo.

Fernando não quer entrar no mérito das provocações. A concentração dele está toda voltada para esta luta em casa e vencer. “ Ele fala muito. Falar muito sempre causa problemas. Vou lutar em minha casa. Vou ter apoio de amigos e familiares e mais ainda: eu vou educá-lo dentro do cage. A parada agora é pessoal. Venho treiando duro nos últimos meses focado para esta luta. Se ele falou isso, agora a decisão será dentro do cage. Vou para cima como nunca fiz. Essa história de falar antes de uma luta terminar não me agrada. E falar de mim ainda, pior. Vamos para a guerra, literalmente”, disse ontem o lutador douradense.

Por mais que Fernando Guerra se limita em fugir de oba-oba antes de uma luta para ele importante em sua carreira, ele não escondeu sua ansiedade para essa luta.

Nos últimos dias ele tem se recolhido, falado pouco e pouco se vê dele. Sua esposa e fiel escudeira, Paola, tem sido o porta-voz dele. “Ele está concentrado mesmo. Ele tem feito um trabalho forte de treinos e está confiante numa boa luta em casa que era o sonho dele. Sonho que está se concretizando e será coroado com vitória com certeza. Estamos confiantes sim”, dissa ela.

“Essa vitória é minha. Ninguém pode tirá-la. Vamos para o cage e tudo dará certo. Confio em Deus para isso”, resumiu ele.

No card de lutas apenas uma alteração ocorre. Aldo Ocampos, adversário de Daniel “Gaúcho”, sofreu um acidente de moto no ínico da noite de terça-feira com a sua esposa em Campo Grande e não lutará. Um outro adversário será anunciado pelos coordenadores.

“Peço desculpas aos amigos de Dourados. Foi uma fatalidade. Um carro bateu na minha moto quando ia para o treino. Fui arremessado para o alto e minha esposa caiu sobre o capô do carro. São lesões leves graças a Deus devido a gravidade do acidente. Eu estou triste, pois eu queria muito lutar. Fiquei muito arrazado, mas ao mesmo tempo estou feliz, pois Deus me deu a vida de novo. E, em Dourados, voltarei para um nova luta, com certeza. Se o médico me liberar, quero ir a Dourados acompanhar as lutas “, disse ele ao O PROGRESSO ontem à tarde.

Apoiam o evento: Budweiser, Loja Sete Wear (775); Omsportswear, Academia Ativa O², Suplementos Mega line de PJC/PY, Márcio Keske/Soul Fighters, Prospera Sistemas, Paranagua Fight, Júnior de Oliveira Fight Team, Crank MMA, Madeireira Mandiocão, Countdown MMA , Jornal O PROGRESSO, Serlink, Funed, Dr. JP Mansor. A Casa Restaurante, Pizzaria Suprema e Canal Boa Vida.

Fernando foge de provocações, mas deixa claro que a luta será pessoal, agora, pelas declarações do lutador paulista. (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights