20/05/2012 17h59 - Atualizado em 20/05/2012 17h59

Flu faz melhor e vence o Corinthians na estreia do Brasileirão

 
Foto: div.

Em um confronto de jogadores reservas, o Fluminense foi mais eficiente e ganhou do Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu. O único gol no duelo dos dois últimos campeões do Brasileiro foi marcado pelo zagueiro Leandro Euzébio, de cabeça, aos 26 min do segundo tempo.

Por causa das quartas de final da Copa Libertadores, os técnicos Tite e Abel Braga pouparam os titulares. O jogo ficou esvaziado, teve poucas emoções e só poderia ser resolvido na bola parada. Euzébio ganhou pelo alto, em lance de escanteio, e mandou a bola no canto de Cássio, o único titular corintiano em campo.

O foco dos dois times está nos confrontos de quarta-feira. O Corinthians, campeão nacional em 2011, precisa de uma vitória simples sobre o Vasco, em casa, para se classificar. Já o Flu, ganhador do Brasileiro de 2010, buscará diante do argentino Boca Juniors um triunfo por dois gols de diferença no Engenhão.

O Timão jogou mal e irritou os mais de 16 mil torcedores que compareceram ao estádio municipal, neste domingo. Se a intenção de Tite era observar se algum suplente pode ganhar uma vaga no time principal, pouco se aproveitou. Fonte: OUL

Envie seu Comentário