25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Meia analisa derrota do Naviraiense para o Leão: “injustificável”

- Publicidade -

28/01/2014 09h49 – Atualizado em 28/01/2014 09h49

Jacaré foi derrotado em casa por 3 a 0, e ainda viu o adversário segurar o placar mesmo jogando boa parte do segundo tempo com dois a menos

Renan Nucci

A derrota em casa por 3 a 0 diante do Ubiratan na tarde do último domingo, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, decepcionou os torcedores do Naviraiense que esperavam uma boa apresentação no Virotão no mesmo nível da estreia, quando o time bateu o Ivinhema por 3 a 1 no Douradão.

O jogo marcava o reencontro das equipes após 24 anos, já que ambas se afastaram do profissionalismo em períodos diferentes. Assim como foi na decisão do título de 1990, o representante de Dourados voltou a triunfar, para tristeza dos naviraienses.

Segundo o meia Uélison Santana, o revés diante de um dos favoritos ao título foi inexplicável, não pelo resultado em si, mas sim pelo modo como a vitória adversária foi construída. “Nada justifica este desempenho ruim que tivemos em casa.

Encontramos um time fechado e determinado a explorar os contra-ataques, e foi isso que aconteceu. O Ubiratan encaixou três boas jogadas deste tipo e fechou o placar”, disse o jogador.

O zagueiro Rodrigo, de pênalti, o meia Alex Cruz e Léo fizeram os gols do Ubiratan. O Leão ainda jogou boa parte do segundo tempo com dois homens a menos, já que Wesley e Joel foram expulsos.

Diante destes fatores, Uélison admitiu que o grupo não conseguiu se encontrar em campo para aproveitar as oportunidades como deveria. Ele garante que não houve relaxamento por conta da vitória na estreia. “Não entramos relaxados e o que aconteceu conosco é injustificável. É começo de campeonato e não ganhamos nada ainda.

Temos que nos adaptarmos ao nosso campo. Um estádio como o Douradão, por exemplo, favorece mais nosso estilo de jogo, mas isso não justifica em nada nossa derrota”, explicou.

O Naviraiense terá folga na tabela no meio de semana e não entrará em campo, por isso, o grupo vai aproveitar o tempo para se recuperar antes do próximo compromisso que será dia 2 de fevereiro, contra o Itaporã, no Chavinha.

“Já conversamos sobre os erros cometidos e tenho certeza que essa derrota serviu pra unir ainda mais o elenco. Nesta semana, vamos trabalhar muito e ver que o técnico Válter Ferreira irá nos passar. Ele sabe mais do que ninguém o que precisamos acertar para chegarmos preparados ao próximo jogo”, concluiu.

Uélison Santana admite desempenho fraco da equipe diante do Ubiratan no domingo, pela segunda rodada do Estadual (Foto : Orisvaldo Sales)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-