20.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Meia comemora goleada e já mira confronto contra o Naviraiense

- Publicidade -

17/02/2014 10h34 – Atualizado em 17/02/2014 10h34

Renan Nucci

Após a goleada por 5 a 0 sobre o Sete de Setembro no último domingo, no clássico “Seubira”, o Ubiratan já se prepara para mais um confronto decisivo pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.

Na noite desta quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Douglas Ricardo vai receber o Naviraiense em casa, no Douradão, em jogo que pode dar a liderança a um dos dois times, desde que o Águia Negra, líder do grupo “B” com 15 pontos, não vença o Ivinhema.

O Leão da Fronteira e o Jacaré dividem a segunda posição da chave com 14 pontos cada, porém, o representante de Dourados leva vantagem nos critérios de desempate. Pelo primeiro turno, o Naviraiense acabou perdendo em casa por 3 a 1, por isso, segundo o meia Alex Cruz, um dos principais nomes do Ubiratan na temporada, o confronto promete.

“A chave é muito nivelada e são sempre jogos difíceis. Esperamos encontrar inúmeros obstáculos pois estamos empatados com eles [Naviraiense] no número de pontos. O time deles é bem treinado, tem jogadores de qualidade e por este motivo, vamos precisar entrar em campo com muita concentração”, disse o meia que ganhou projeção na carreira atuando pelo Ivinhema.

Vitória Sobre o 7

No domingo, Alex Cruz teve participação importante na partida contra o Sete de Setembro no Douradão, dando assistência para os gols de Rincon e Juninho. Ele explica que o Leão soube se impor e conseguiu executar com precisão as jogadas de contra-ataque. Sobre seu momento em particular, ele diz que os companheiros estão o deixando sempre em boas condições de jogo.

“Acho que conseguimos impor nosso ritmo e encontramos os contra-ataques para matarmos o jogo na hora certa. Estou trabalhando forte para sobressair às marcações adversárias, e o grupo de jogadores vem muito bem. Todos que têm entrado, inclusive no segundo tempo, estão correspondendo às expectativas e me ajudando muito. Isso é a força da coletividade, não de um homem só”, disse o meia.

Alex Cruz tem sido uma das referências do setor ofensivo do Ubiratan. Foto: Assessoria

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights