Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
19/06/2012 10h13 - Atualizado em 19/06/2012 10h13

MS conquista 36 medalhas no Campeonato Brasileiro de Kakuto Karatê

 

Cerca de 200 atletas participaram no fim de semana da 11ª edição do Campeonato Brasileiro de Kakuto Karatê, realizado no Ginásio Guanandizão em Campo Grande.

E Mato Grosso do Sul ficou na primeira colocação tendo conquistado 14 medalhas de ouro, 16 de prata e seis de bronze. São Paulo ficou em segundo e Minas Gerais em terceiro lugar. Os atletas classificados até o 3º lugar já garantiram vaga no Campeonato Sul-americano, que será realizado em fevereiro de 2013 no Peru.

O evento contou com o apoio do governo do Estado por meio da Fundação de Desporto e Lazer e promovido pela Federação de Karatê Tokay-Kan/MS. O diretor-presidente da Fundesporte, Flavio Britto, esteve presente na abertura do evento e ressaltou o espírito de garra dos competidores. “Os atletas demonstraram o verdadeiro espírito do esporte, com elevado nível técnico e muita disciplina e vontade de vencer”, afirmou Flavio.

Já o presidente da Federação de Karatê Tokay-Kan do Estado elogia a organização do evento. “As lutas em todas as categorias de combate foram marcadas pela excelência técnica dos competidores, assim como o respeito entre os atletas, entre dirigentes e organizações, pois acima de tudo, o respeito é determinante para futuras participações de outras equipes”, declara Luiz Farrel.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo