25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Presidente exalta Ubiratan, mas diz que esperava mais da equipe

- Publicidade -

11/03/2014 12h48 – Atualizado em 11/03/2014 12h48

Time douradense está classificado para a segunda fase do Estadual

Renan Nucci

Classificado em terceiro lugar no grupo “B” do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, o Ubiratan entra em campo no próximo domingo contra o Cene, para iniciar a fase de mata mata da competição.

Apesar do bom momento, no aspecto geral, vivido pela equipe que foi campeã da Série B no ano passado após 12 anos afastada do profissionalismo, o presidente Joaquim Soares disse que a campanha na primeira fase do Estadual 2014 foi boa, mas poderia ter sido ainda melhor.

Em entrevista nesta terça-feira, o mandatário reconheceu o bom trabalho executado por atletas e comissão técnica, mas avaliou que a terceira posição não foi a esperada, levando em consideração o grande potencial do elenco. Ele disse que esperava mais.

“Estamos classificados e este terceiro lugar é muito honroso, pois os outros times também foram merecedores. No início do trabalho, tínhamos como objetivo uma classificação em primeiro ou segundo lugar que nos daria a vantagem de fazer os jogos de volta do mata mata em casa, mas infelizmente ficamos abaixo do esperado. Acredito que fizemos alguns jogos ruins que nos custaram pontos importantes. Isso não deveria ter acontecido, mas a bola pune”, explicou.

No próximo domingo, o Leão recebe o Cene no Douradão pelo primeiro jogo das quartas de final. Classificado em segundo lugar do grupo “A”, o time campo-grandense tem a vantagem de decidir em casa e ainda de jogar por dois resultados iguais. Entretanto, o presidente Joaquim Soares acredita que os douradenses têm plenas condições de avançar às semifinais.

“Eles têm sim uma vantagem que dependendo das circunstâncias, poderá fazer a diferença, mas de modo geral, são duas grandes equipes e de muita tradição no futebol estadual, por isso é muito complicado fazer qualquer projeção sobre quem vai passar. Entretanto, acredito na força do meu time e tenho convicção de que não vamos decepcionar nossos torcedores. A derrota em casa diante do Águia Negra na última rodada será uma motivação extra”, disse.

Joaquim Soares, presidente do Ubiratan. Foto: Hédio Fazan

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights