Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
14/09/2012 16h01 - Atualizado em 14/09/2012 16h01

Santo Antonio da Picadinha acelera ritmo para estreia na B1

 
Assessoria/Silva Junior

Com estreia marcada para às 15h do próximo dia 14 de outubro em Rio Brilhante contra o representante local, o Santo Antonio da Picadinha mantém ritmo acelerado em amistosos.

Até o momento, segundo o técnico Mario Lucio da Silva, o Manteiga, a equipe já realizou os seguintes confrontos: 8 x 0 contra o Águia Negra. 1 x 0 e 3 x 1 diante do Itaporã. 1 x 0 e 3 x 0 no Nova Dourados e 6 x 0 no Juti.

As partidas são validas para preparar o time para o Campeonato Amador Estadual B1 de Mato Grosso do Sul. Torneio é promovido pela Federação de Futebol de MS e dá o direito aos primeiros colocados disputarem a 2ª Divisão em 2013.

"Os resultados para nos tem pouca importância. O desempenho e espírito de grupo é que nos chamou atenção. Podemos afirmar que estamos no caminho certo. Também temos que destacar o apoio que recebemos da diretoria e dos apoiadores", avalia Manteiga.

Desde sua formação há poucos mais de 40 dias, o plantel do Santo Antonio continua coeso, apesar do “baque” causado pela proibição de mais de quatro atletas profissionais por elenco. A base do Santo Antonio era o time do 7 de Setembro, Itaporã e do Águia Negra.

Atualmente faz parte do grupo os goleiros: Diego e Rodrigo. Laterais: Robinho, Guga e Esquerdinha. Zagueiros: Paraguaio, Cássio, Diego Lima, Topete e Luiz Ricardo. Volantes: Grilo, Iwata e Lucas. Meias: Léo, Ranz, Pitoco. Atacante: Alessandro.

Para este sábado o Santo Antonio estava agendado para fazer um jogo/treino diante de um combinado do Município de Jatei. Caso esse encontro não se realize os atletas participarão de um trabalho técnico/tático no Estádio da Leda.



Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo