22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Sete aproveita “folga” para aperfeiçoar treinamentos em busca da 1ª vitória

- Publicidade -

23/01/2014 09h37 – Atualizado em 23/01/2014 09h37

Renan Nucci

Após empate em 1 a 1 diante do Ubiratan na estreia do Campeonato Estadual, o Sete de Dourados terá folga na tabela da segunda rodada, voltando a campo apenas no próximo dia 29, quando recebe o Águia Negra no Douradão.

Até lá, o grupo comandado pelo técnico Reinaldo Alexandre terá tempo de sobra para fazer novos ajustes em busca da primeira vitória na competição. Segundo o goleiro Diego Oliveira, a “folga” pode trazer benefícios para o grupo.

“Teremos ainda mais tempo para trabalhar. Assim, acredito que consigamos corrigir alguns erros cometidos na estreia”, disse o defensor, lembrando que o ritmo de jogo não será quebrado.

“Estamos vindo de uma longa sequência de treinamentos e amistosos, por isso, creio que a equipe já chegou a um bom nível de competitividade que não será afetado pelo fato de não entramos em campo agora”, explicou.

Apesar de ter pouco conhecimento sobre o elenco do próximo adversário, ele prega cautela. “Pelo histórico, o Águia Negra sempre montou bons times e merece respeito, assim como todos os outros do grupo. Estamos trabalhando com muita dedicação e humildade, para que possamos fazer um grande duelo e quem sabe, conseguirmos nossos primeiros três pontos”, afirmou Diego, apostando na possibilidade de título, apesar dos recursos limitados do clube.

“Espero que o nível de disputa apresentado diante do Ubiratan seja o mesmo contra os outros times. Estamos caminhado lentamente, com um passo de cada vez. O primeiro objetivo é a classificação e em seguida uma vaga na Copa do Brasil. Se podemos sonhar, então podemos tornar nossos sonhos realidade”.

Goleiro Diego projeta boa campanha para o Sete na atual temporada. Foto: Gazeta MS

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-