Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
19/04/2012 10h27 - Atualizado em 19/04/2012 10h27

Taekwondo: Jair Amaro vence em 10 de 11 categorias

Os 13 alunos da Academia Jair Amaro participaram na categoria graduado de vermelha e preta, as principais e mais difíceis de vencer, já que todos nestas faixas são experientes

 
Equipe de taekwondistas de Dourados que se destacaram no Festival de Artes Marcial Equipe de taekwondistas de Dourados que se destacaram no Festival de Artes Marcial

A 11º Edição do Festival de Artes Marciais e Lutas do MS, realizado em Campo Grande na última semana e, que contou com a participação de 1.200 atletas de 11 federações ligadas a lutas no Estado, a Academia Jair Amaro de Taekwondo de Dourados, venceu em 10 categorias, das 11 disputadas.

Os 13 alunos da Academia Jair Amaro participaram na categoria graduado de vermelha e preta, as principais e mais difíceis de vencer, já que todos nestas faixas são experientes.

Os campeões de Dourados foram: No masculino - Guilherme Beltrão , Alexandre Medina, Edivaldo Coimbra, Pedro Cisneros, Rafael Bernardo e Dielison Matos.

No feminino - Michela Torres, Natália Rodrigues, Danilela Afonso, Vice Campeões ficaram: Guilherme Piranha, Pedro Henrique Barros e Renner Fernandes e bronze para Luiz Nelson Barros Neto. A atenção deles se voltam agora para a Etapa do Estadual de Taekwondo que acontece no dias 19 e 20 de maio no Ginásio da Unigran em Dourados.


Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Dourados Agora não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restamcaracteres. * Obrigatório
 

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo