14.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Após 24 horas de bloqueio, Justiça libera WhatsApp

- Publicidade -

Após 24 horas de bloqueio, Justiça libera WhatsApp no Brasil

Por: Da redação – 03/05/2016 13h47

Após 24 horas após o início do bloqueio, o Tribunal de Justiça de Sergipe decidiu revogar a proibição do WhatsApp no Brasil nesta terça-feira (3). O desembargador Osório de Araújo Ramos Filho reconsiderou a decisão do colega plantonista Cezário Siqueira Neto, que durante a madrugada negou recurso impetrado pela empresa para liberar o uso da ferramenta.

De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, Neto analisou o caso porque o mandado de segurança da empresa chegou durante o período de plantão, havia concordando com a decisão do juiz Marcel Montalvão.

Com isso, o serviço deve voltar a funcionar assim que as operadoras forem notificadas e fizerem ajustes em sua rede de telefonia.

O bloqueio do aplicativo foi pedido porque o Facebook, dono do WhatsApp, não cumpriu uma decisão judicial anterior de compartilhar informações que subsidiariam uma investigação criminal sobre tráfico de drogas no município de Lagarto, a 75 km de Aracaju.

A recusa já havia resultado na prisão do presidente do Facebook para América Latina em março deste ano, também determinada pelo juiz Marcel Montalvão, da Vara Criminal de Lagarto, responsável pela decisão que bloqueou o aplicativo.

Após 24 horas de bloqueio, Justiça libera WhatsApp

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights