14.7 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Debates, cursos e exposição marcam 3ª Semana da Primeira Infância

- Publicidade -

Institucional

Audiência pública nesta terça, às 10h, é um dos destaques na programação da 3ª Semana de Valorização da Primeira Infância e Cultura da Paz, que vai até esta sexta-feira

O Senado realiza, de terça até sexta-feira, a 3ª Semana de Valorização da Primeira Infância e Cultura da Paz. Neste ano, o tema será “A importância dos primeiros laços entre o bebê e os cuidadores”.

Aproveitando a ocasião, duas comissões da Casa — a de Assuntos Sociais (CAS) e a de Educação, Cultura e Esporte (CE) — promovem, na terça-feira, audiência pública sobre o assunto, às 10h, na sala 15 da Ala Alexandre Costa.

Foram convidados para o debate a professora Elvidina Nabuco Adamson-Macedo, que trabalha na Inglaterra; Bernard Golse, que atua na área de psiquiatria infantil na França; e Sylvain Missonnier, professor de psicologia na França.

Eles participam também, juntamente com vários outros palestrantes, de simpósio que leva o nome da 3ª Semana.

Serão cinco cursos e quatro oficinas divididos em aulas sobre assuntos específicos relacionados com a primeira infância.

As atividades incluem ainda a exposição Laços afetivos na primeira infância, que será exibida de terça a sexta-feira na Aliança Francesa de Brasília, lançamento de livros e exibição do filme Loczi, uma casa onde crescer.(Jornal do Senado)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights