28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

OAB fará audiências para debater Reforma Trabalhista em todo o país

- Publicidade -

Revista Consultor Jurídico – 22/02/2017 18h19

De 27 a 31 de março, a Ordem dos Advogados do Brasil fará, em todo o país, audiências públicas para debater a Reforma Trabalhista.

Cada uma das 27 seccionais fará uma audiência pública sobre o tema, com representantes da sociedade civil e interessados na pauta.

A ideia é colher propostas e posições. Os relatórios serão apresentados ao Conselho Pleno da entidade para mais uma rodada de discussões com os dirigentes nacionais, presidentes de seccionais e conselheiros federais.

Reforma da Previdência

Ainda em março, no dia 14, será feito um grande ato contra a Reforma da Previdência, na sede do Conselho Federal, em Brasília.

A Ordem, representada pela diretoria nacional, presidentes de seccionais e conselheiros federais, se unirá a outras entidades da sociedade civil contra retrocessos previstos no texto em análise.

“A OAB sempre esteve à frente dos grandes debates deste país e não podemos nos furtar agora”, afirma o presidente da entidade, Claudio Lamachia.

“Convoco a advocacia brasileira a conversar com todos os setores envolvidos para chegarmos a um consenso sobre a Reforma Trabalhista, da mesma forma como fizemos com a Reforma da Previdência. Não podemos aceitar retrocessos sociais”, completou. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB.

OAB

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-