30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Olimpíadas aumentam em até 278% valor de passagem aérea

- Publicidade -

Por: Assessoria – 30/06/2016 14h39

Faltando pouco mais de um mês para o início das Olimpíadas no Rio de Janeiro, o consumidor que busca passagens aéreas para assistir ao evento já sente uma grande diferença nos valores. De acordo com pesquisa realizada pelo ViajaNet, agência de viagens online, o aumento médio nos valores é de 84% para o período dos Jogos Olímpicos.

No entanto, para alguns trechos o valor está ainda maior, como no caso da viagem entre Fortaleza e Rio de Janeiro. O ticket médio no ano passado para esse trecho era de R$ 408, enquanto para o mesmo período deste ano já chega a R$ 1.544, indicando um aumento de 278%, o maior em todo o país. “O aumento se baseia principalmente na alta procura”, afirma Gustavo Mariotto, marketing manager do ViajaNet.

“No entanto, ainda é possível encontrar alguns bilhetes com preços mais acessíveis, principalmente em promoções-relâmpago ou outras ofertas especiais oferecidas pelas companhias aéreas”, sugere Mariotto. Afinal, os altos preços das passagens aéreas não devem desmotivar os brasileiros a acompanhar os Jogos Olímpicos de 2016, principalmente para aqueles que precisam economizar tempo de viagem.

Olimpíadas aumentam em até 278% valor de passagem aérea

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-