22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

“A Vila do Chaves” chega ao shopping de Campo Grande

- Publicidade -

“A Vila do Chaves” chega ao shopping de Campo Grande

Por: Douradosagora – 06/12/2016 10h53

Com humor inocente e cheio de boas lições, o seriado Chaves, de origem mexicana, ganhou o Brasil. Os personagens da Vila, seus jargões e piadas, que fazem parte da história de muitas gerações que acompanham o seriado no Brasil, há mais de 30 anos pelo SBT. Para estes admiradores, a exposição “A Vila do Chaves”, traz ao Shopping Bosque dos Ipês, a única réplica da Vila em que Chaves, Quico, Dona Florinda, Seu Madruga e todos os outros personagens, fizeram, além de história, muita gente sorrir e chorar.

A exposição, que pela primeira vez sai do Estado de São Paulo, traz o pátio completo, com o barril do “Chavinho”, para os íntimos, os triciclos, a escadaria, além das fachadas das casa da Dona Florinda, da Bruxa do 71, aliás, Dona Clotilde e a casa completa do Seu Madruga, ambientes em que os visitantes podem tirar fotos e sentir toda a emoção de partilhar do cenário que marcou gerações.

O cenário, autorizado pela Televisa (marca detentora do seriado) está no segundo piso do Shopping, ao lado da loja Anita Shoes e, durante a visitação é possível interagir com promotores vestidos como os personagens da Vila, além de embarcar na atmosfera do seriado, com músicas que marcaram diversos episódios.

Visitação

A visitação na Vila do Chaves tem duração de aproximadamente 30 minutos. Crianças de até 06 anos, estudantes, doadores de sangue, pessoas com deficiência e professores (redes estadual, municipal e particular), têm direito à meia-entrada. É autorizado fotografar e filmar à vontade, mas, atenção, não use o flash.

Ingressos

Com venda feita pela Eventim (www.eventim.com.br), o valor do ingresso é R$ 22,00 (inteira) e R$ 11,00 (meia-entrada). O ponto de vendas é na Praça de Alimentação do Shopping e funciona das 10h às 22h, todos os dias.
A visitação acontece de segunda a sábado, das 10h às 21h30 e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

A visitação acontece de segunda a sábado, das 10h às 21h30 e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights