15 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Abertas inscrições para oficinas da 5ª Mostra de Teatro Infantil de MS

- Publicidade -

As inscrições para participar das oficinas estão abertas e devem ser feitas através do blog do Ateliê Ramona Rodrigues

02/10/2017 06h31 -DouradosAgora

A 5ª edição da Mostra de Teatro Infantil recebe artistas e companhias teatrais da capital e interior de MS.
O evento acontece no período de 12 a 19 de outubro de 2017, com oficinas, seminário, diálogos, promovendo o intercâmbio e reflexões, produzindo conhecimentos a partir das conexões entre o Teatro Infantil, Arte-educação e Cultura da Infância, oferecendo aprimoramento a artistas, arte-educadores, professores e demais profissionais que atuam com o público infantil, além de apresentar oito espetáculos.

Dentro da 5ª Mostra acontecerá duas oficinas, de 12 a 15 de outubro (uma no Centro Cultural José Octávio Guizzo e outra na Biblioteca Isaias Paim), são elas: “Oficina de Interpretação Teatral” com o diretor Breno Moroni (RJ) e “Oficina de Cadernos de Registros: narrativas de viagens, memórias de viajantes” com Clarissa Suzuki (SP).

As inscrições para participar das oficinas estão abertas e devem ser feitas através do blog do Ateliê Ramona Rodrigues.

Com o intuito de inovar, esta iniciativa se desloca este ano para quatro comunidades periféricas na cidade de Campo Grande, levando a produção do teatro infantil, atividades lúdicas como as brincadeiras tradicionais e cantigas de roda. Serão ainda distribuídos os brinquedos e livros arrecadados.

Os ingressos para participar dos espetáculos podem ser trocados por brinquedos ou livros novos, nos postos de troca autorizados que são: Ateliê Ramona Rodrigues (Rua 14 de Julho, 1431 – casa 3 – Centro) das 14h às 18h e Livraria Leparole (Rua Euclides da Cunha, 1126 – Jardim dos Estados) no horário comercial.

 5ª edição da Mostra de Teatro Infantil  recebe artistas e companhias teatrais da capital e interior de MS.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights