27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Aplicativo 99 abre cadastro para 4 mil motoristas na Capital e mais 7 municípios

- Publicidade -

Além da capital de Campo Grande, o serviço também irá abranger os municípios de Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos.

12/10/2017 08h01 – DouradosAgora

A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, iniciou na segunda-feira (9) o cadastro de motoristas 99POP – modalidade de carros particulares da empresa – para a cidade de Campo Grande. A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para mais de condutores, que devem estar aptos a dirigir pelo aplicativo até seu lançamento para passageiros, previsto para o final de outubro.

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 19,99% – a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

“O app da 99 é o primeiro de mobilidade urbana a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas”, afirma Ana Carla Lopes, gerente regional de relações públicas da 99. “Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários.”

Além da capital de Campo Grande, o serviço também irá abranger os municípios de Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos.

“Estamos felizes por trazer a Campo Grande e cidades próximas essa nova tecnologia que atenderá cerca de 1 milhão de habitantes da região”, diz Ana Carla. “Para quem quiser se cadastrar como motorista POP, é uma oportunidade de ampliar a renda, enquanto para os passageiros é mais uma opção de transporte rápido, confortável e com o melhor preço entre os carros particulares”, completa.

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas. A 99 também oferece cursos de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Serviço

Os interessados podem baixar o realizar o cadastro online no aplicativo 99POP – para motoristas, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS. Também é possível fazer o cadastro pessoalmente, no Centro de Atendimento e Treinamento da 99, na rua Marechal Cândido Rondon, 1.396, que atende das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira e das 9h às 14h, aos sábados.

Os documentos necessários são RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas.

Sobre a 99

A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. A 99 oferece preços competitivos, rapidez, comodidade e segurança em quatro categorias: 99POP, com carros particulares em mais de dez cidades entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador; o 99TÁXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium de táxis de luxo. http://www.99taxis.com/.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-