30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Banda Seven Four celebra aniversario neste sábado com rock

- Publicidade -

20/04/2018 10h19 – DouradosAgora

A Banda Seven Four 74 comemora seu primeiro aniversário neste sábado dia 21 de abril de 2018 no Al Capone Music Bar, com entrada franca. E para comemorar esse dia especial a banda preparou inúmeras surpresas e participações. Entre as participações teremos o Ricardo Miranda baixista da banda On The Road, o vocalista Alison Billy, o guitarrista Leonardo Macanhão, o baterista Leandro (Salame) e para dar aquele toque especial, isso mesmo, teremos Rock com Violino e Violoncelo tocados pelo violoncelista Ygor Vinnicius e pelo violinista Issac Santos. A Banda possui várias músicas autorais e neste sábado vamos tocar 6 delas. O show está previsto para começar as 23h30.

A Banda Seven toca HardPop, uma mistura de Hard Rock com POP, transformando várias músicas Pop no mais puro Rock.

A Banda Seven Four 74 foi fundada, como quase sempre, por amigos apaixonados pela música e com o mesmo objetivo de formar uma banda.Antes de ter o nome Seven Four, a banda se focava em músicas instrumentais de algumas influências que até hoje perduram na banda. Hoje, já com a Dany nos vocais, as nossas influências são diversas tanto para os covers, como para as autorais. Toda essa diversidade nós colocamos dentro da Seven Four, unindo todas as diferenças em uma coisa só. Nosso interesse é sempre soar diferente de tudo que está tocando, mesmo que sejam músicas carimbadas (covers), fazendo sempre uma versão diferente.

A Banda Seven Four 74 traz um repertório eclético dentro do Rock, além de homenagear grandes talentos da música, tais como Adele, Michael Jackson, entre outros, transformando-as no mais puro Rock. O repertório vai desde Amy Winehouse, Bon Jovi, The Cranberries, Gunsn Roses, Maroon 5, Nirvana, Scorpions até as principais vertentes do Rock, interpretando AC/DC, Queen, Led Zeppelin, The Who, Jimi Hendrix, dentre outros. Claro que não poderia ficar de fora nossa música nacional, onde interpretamos Pitty, Cassia Eller, Zeca Baleiro, Ana Carolina, Roberto Carlos e outros.

A Banda Seven Four 74 já possui várias músicas autorais, tanto em português como em inglês, que já estão em seu repertório de shows. E está preparando vários outras autorais para incluir em seu repertório. Além de ter como vocal uma das mais bonitas vozes femininas de Campo Grande-MS.

A Banda é composta por Dany Cristine, Voz e Violão, 19 anos, compositora, canta desde os 4 anos e aos 9 anos começou a cantar na igreja. Depois de fazer aula de canto começou a tocar em barzinhos, somente voz e violão e em 2017 entrou na Banda Seven Four 74, sendo uma das principais compositoras da banda.Marcelo Santana, Guitarra, 22 anos, compositor, toca desde os 15 anos, desenvolveu suas técnicas sozinho se mostrando autodidata, além de ser também um dos compositores da banda. Renato Monteiro, Baixo, 22 anos, toca desde os 16 anos, começou na guitarra depois passou para baixo, se firmando nesse instrumento, além de ser um dos fundadores da banda. Leonardo Velbion, 22 anos, baterista, iniciou na música aos 15 anos tocando guitarra base e baixo, após substituir o baterista em um show, pegou gosto pela bateria e se firmou nesse instrumento, também foi um dos fundadores da banda junto com Marcelo e Renato.

Banda Seven Four 74 comemora seu primeiro aniversário neste sábado

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-