19.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Campo Grande Tatoo Fest acontece em março

- Publicidade -

26/01/2018 16h54 – Por: Da redação

A segunda edição do Campo Grande Tatoo Fest acontece dias 16, 17 e 18 de março no Clube Estoril. O evento receberá os melhores tatuadores do Brasil em três dias de muita arte e criatividade. Neste ano, o Festival vem com o seu tradicional concurso de tatuagens por estilos, entre elas Old School, Oriental, Black and Grey, Realismo e a recente “Arte em Tela” onde o artista expõe um trabalho pintado por ele.

Outra novidade é o concurso de Miss Tattoo onde os parâmetros de escolha não são o que todos estão acostumado a ver, como corpo de modelo, andar sensual, entre outras atribuições. No Miss Tattoo é diferente, é valido magrinha ou gordinha, alta ou baixa, o importante é impactar com um visual tatuado, atitude e carisma. As inscrições são feitas na pagina do evento do Facebook: Campo Grande Tatoo Fest.

Como no ano passado, o Festival contará com mais de 60 estandes e cerca de 150 artistas. Haverá shows com as melhores bandas regionais com o melhor do rock, reggae e rap, suspensão corporal com os Diabos Mutantes e Zumbie Punk. Também estará funcionando praça de alimentação, Food Truck, barbearia e Espaço Kids, para as crianças que acompanharem os pais.

O evento acontecerá das 10h às 23h nos três dias. Quem levar um quilo de alimento não perecível terá 50% de desconto na entrada. Outras informações pelos telefones (67) 9 9124-7381 e 9 9113-0909 e 9 9126-1313.

Festival terá concurso de tatuagens em vários estilos como Old School, Oriental e Black and Grey

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights