19.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Coletivo de Artistas apresenta Aventuras de Bagacinho

- Publicidade -

Coletivo de Artistas apresenta Aventuras de Bagacinho – Coletivo de Artistas apresenta Aventuras de Bagacinho

Espetáculo com entrada gratuita será dia 8, domingo, no Shopping Bosque dos Ipês/ Arena Bosque – Espaço Grupo Casa

06/10/2017 06h56 – DouradosAgora

Uma trupe de palhaços contadores de histórias usando a imaginação roda os quatro cantos do mundo em busca de aventuras. Após passar por Paris, Espanha e Cazaquistão, a Turma do Bagacinho prepara as malas, separa os bilhetes e embarca numa viagem pelas histórias, lendas e causos da nossa terra.

Uma viagem no Trem do Pantanal! Com muitas músicas regionais e poesia, a trupe conhece as belezas de Mato Grosso do Sul, passando por Aquidauana, Miranda e Corumbá numa história cheia de aventura, magia e romance.

O Grupo Casa – Coletivo de Artistas fundamenta sua pesquisa cênica estudando teoricamente nossas raízes culturais e históricas, através da literatura dramática clássica, moderna e contemporânea, dividindo questões através do experimento de materiais não convencionais de dramaturgia, da arte do palhaço, na apropriação das novas mídias e na exploração dos espaços alternativos de representação.

Para 2017, o Grupo Casa afirma sua contribuição na formação de plateia, na construção do sujeito e no enriquecimento cultural do Estado de Mato Grosso do Sul. Para tanto oferece o projeto “As Aventuras de Bagacinho – Quem conta um ponto, cria um conto”, como uma forma de manter crianças e adultos conectados com a forma de expressão mais secular que existe.

Serviço

Local: Shopping Bosque dos Ipês/ Arena Bosque – Espaço Grupo Casa

Data: 08/10/2017 – Horário: 15:30

Entrada: Gratuita

Coletivo de Artistas apresenta Aventuras de Bagacinho

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights