20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Comemoração do Dia do Servidor terá show e sorteio de prêmios hoje

- Publicidade -

Comemoração do Dia do Servidor terá show e sorteio de prêmios hoje

Por: Douradosagora – 26/10/2016 11h01

Para proporcionar mais um momento de integração e presentear os servidores públicos que apreciam a verdadeira música instrumental, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, promove nessa quarta-feira, 26, dentro da programação comemorativa ao Dia do Servidor, que transcorre todo 28 de outubro, show com o violonista Marcelo Loureiro uma das maiores expressões artístico brasileiras, reconhecido internacionalmente por sua habilidade com instrumentos de corda. O evento acontece neste quarta-feira, a partir das 17h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo em Campo Grande.

Além do show, o Governo do Estado realizará sorteio de prêmios para presentear os colaboradores. Serão sorteados: dois Refrigeradores 239 Litros da marca Consul, uma TV 32 LED HD da Marca Samsung, dois fornos elétricos 44 Litros da Marca Fisher e três Tablets Multilaser MS7, Tela de 7 Android, oferecidos pela CASSEMS, além de duas bicicletas oferecidas pelo Sindfiscal – Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul.

Nascido no Rio de Janeiro, Marcelo Loureiro começou a tocar violão aos 12 anos de idade e é hoje um dos maiores nomes da música instrumental contemporânea de Mato Grosso do Sul. Instrumentista de estilo marcante, mescla diferentes estilos musicais em sua música. Autodidata, além do violão se dedicou a estudar outros instrumentos.

Em 2004 lançou seu primeiro CD, o “Alma Platina”. Tocou ainda com Yamandú Costa no Festival América do Sul em Corumbá. A convite do diretor Jaime Monjardim, participou do primeiro capítulo da novela “América” da Rede Globo de Televisão. No ano de 2006, foi convidado a se apresentar pela BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) e pelo Projeto Pixinguinha, com apresentações em algumas das capitais do país. Em seus shows utiliza além do violão, a viola caipira, o bandoneón e a harpa paraguaia.

Comemoração do Dia do Servidor terá show e sorteio de prêmios hoje

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-