27.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Confira o que abre e fecha hoje em Campo Grande

- Publicidade -

Douradosagora – 26/08/2016 07h24

A Capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, comemora 117 anos nesta sexta-feira (26), e devido ao feriado municipal alguns órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual terão suas atividades suspensas. O expediente volta ao normal a partir de segunda-feira (29).

Contudo, vale ressaltar que a medida não se aplica a órgãos e entidades que prestam serviços essenciais. Entre eles o Hospital Regional e unidades da Segurança Pública, por exemplo.

Hemosul

O serviço de coleta de sangue estará suspenso na sexta-feira (26) e volta normalmente no sábado (27), com atendimento das 7h às 12h, na Avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, Centro.

Detran

As agências de Trânsito de Campo Grande do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) não terão atendimento ao público nesta sexta-feira (26) devido ao aniversário da cidade.

O atendimento retorna na segunda-feira (29). A sede do Detran em Campo Grande fica na Rodovia MS-80, Km 10, saída para Rochedo, e funciona das 7h30 às 13h30. Também há atendimento em shoppings e outras unidades da Capital. Para conferir, clique aqui.

Atendimento Fácil

Os atendimentos estarão suspensos nas unidades do Atendimento Fácil durante o feriado, inclusive no Shopping Bosque dos Ipês. As atividades voltam na segunda-feira (29). No shopping, o Fácil atende das 10h às 20h30. Nas unidades dos bairros Aero Rancho, Guaicurus e General Osório o funcionamento é das 8h às 16h.

Agenfa

A Agencia Fazendária de Campo Grande não irá abrir na sexta-feira (26), portanto, as emissões de guias deverão ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) www.sefaz.ms.gov.br . Nos outros municípios, as Agenfas irão funcionar normalmente. (Lívia Miranda, da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado(

Campo Grande completa 117 anos de emancipação Foto: Chico Ribeiro.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights