14.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Domingo tem Aventuras de Bagacinho: Quem Conta um Ponto, Cria Conto Rapunzel

- Publicidade -

As Aventuras de Bagacinho – Quem Conta um Ponto, Cria um Conto em: Rapunzel!

A entrada é gratuita

12/10/2017 07h36 – DouradosAgora

A turma do Bagacinho é uma trupe de palhaços que viaja o mundo contando histórias. Depois de tantas peças já feitas e percorridas pelo mundo, Charanga, o músico mais medroso do mundo, se pergunta se ainda resta alguma história para ser contada. Bolonhesa, o manda-chuva da trupe, conta seu grande plano: um conto de fada criado em 1812, na Alemanha, pelos Irmãos Grimm.

A história de uma linda menina de cabelos longos e dourados que fora aprisionada no alto de uma torre por uma bruxa vingativa: Rapunzel! Com muita música e diversão, a trupe cria um espetáculo cheio de poesias, cores e amor.

O Grupo Casa – Coletivo de Artistas fundamenta sua pesquisa cênica estudando teoricamente nossas raízes culturais e históricas, através da literatura dramática clássica, moderna e contemporânea, dividindo questões através do experimento de materiais não convencionais de dramaturgia, da arte do palhaço, na apropriação das novas mídias e na exploração dos espaços alternativos de representação.

Para 2017, o Grupo Casa afirma sua contribuição na formação de plateia, na construção do sujeito e no enriquecimento cultural do Estado de Mato Grosso do Sul. Para tanto oferece o projeto “As Aventuras de Bagacinho – Quem conta um ponto, cria um conto”, como uma forma de manter crianças e adultos conectados com a forma de expressão mais secular que existe.

Serviço

Data: 15/10/2017 – Horário: 15h30

Local: Shopping Bosque dos Ipês – Arena Bosque – Espaço Grupo Casa

Entrada: Gratuita.

Rapunzel! Com muita música e diversão, a trupe cria um espetáculo cheio de poesias, cores e amor.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights