27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Eixo solta e coletivo quase tomba em Campo Grande

- Publicidade -

Passageiros feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

Douradosagora – 26/08/2016 09h02

O eixo traseiro do ônibus que faz a linha entre o bairro Los Angeles e o Terminal Guaicurus soltou e quase tombou, na Rua Engenheiro Paulo Frontin, ontem por volta das 12h30. Passageiros feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A assessoria de imprensa da empresa Cidade Morena, do Consórcio Guaicurus responsável pela circulação da linha, informou ao Midiamax que adotou medidas para atender às vítimas. A Agência Municipal de Trânsito (Agetran) responsável pela fiscalização dos veículos, disse que acompanha o caso e que as fiscalização e vistoria são feitas de forma rotineira.

Na manhã do dia 10 de agosto, uma jovem de 22 anos, foi atingida por uma peça durante trajeto no Jardim das Hortências, em Campo Grande. Conforme o Midiamax, o objeto se soltou do painel do ônibus quando o veículo passou por um buraco e atingiu a cabeça da jovem.

Passagerios feridos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).foto - whatsApp para Midiamax

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights