20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Empresária desaparecida é encontrada em milharal após 2 dias

- Publicidade -

Empresária desaparecida em MS é encontrada em milharal após 2 dias

17/06/2017 07h38 – Por: Da redação

A empresária Thaís Regina Souza Valadares, de 39 anos, que estava desaparecida, foi encontrada no início da noite desta sexta-feira (16) em um milharal perto da MS-162, limite entre Sidrolândia e Maracaju.

Segundo o delegado Pedro Espíndola, o local onde a empresária foi encontrada fica próximo de um assentamento rural onde o carro dela foi achado nesta tarde. Thaís foi vista pela última vez na quarta-feira (14), em Sidrolândia, a 64 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul.

Câmeras de segurança registraram o momento em que ela guardava compras no carro e saia em seguida. O destino, segundo a família, era uma fazenda em Maracaju, município vizinho a Sidrolândia, onde a empresária encontraria o namorado.

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e cães do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O subcomandante do 14ºBPMRv, tenente-coronel Elcio Almeida, disse que a empresária foi encontrada desacordada.

CASO

Thais tinha sido vista pela última vez saindo da empresa onde é sócia em Campo Grande na quarta-feira (14), às 16h30 e, último contato com a família foi feito às 18h por telefone, quando a empresária foi flagrada por câmeras de segurança realizando compras em um supermercado em Sidrolândia (Confira o vídeo a baixo).

Conforme registro policial feito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro, mulher seguia para uma fazenda onde o namorado trabalha, em Maracaju.

Família informou à reportagem que Thaís viajava para encontrar o companheiro todo o fim de semana. Sobrinha da vítima, que informou a ocorrência, disse quea tia sempre costuma ligar quando chega no destino, mas desta vez não havia feito nenhum contato. Em ligação ao namorado da mulher, ele informou que ela não havia chegado na fazenda.

Familiares chegaram a viajar, fazendo o mesmo trajeto que Thais costuma fazer quando vai ao interior, mas não encontraram nenhum paradeiro da desaparecida.

Thais tem problemas diabéticos e como, às vezes, costuma passar mal parentes têm medo que ela possa ter sofrido de uma crise.

Segundo a irmã da desaparecida, Silvia Valadares, parte da família permanece na Capital, outras pessoas deslocaram-se para Maracaju e uma terceira está em Sidrolândia para auxiliar nas buscas.

Três boletins de ocorrência foram registrados nas três cidades, informando o sumiço da empresária. Polícias Civil e Militar estão em alerta.

Thais foi localizada debilitada em região de difícil acesso no município de Sidrolândia - Foto: Reprodução

Carro da empresária foi encontrado em um assentamento de Sidrolândia

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-