20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Escola do Legislativo capacita servidores de Câmaras de MS

- Publicidade -

Escola do Legislativo capacita técnicos de Câmaras de MS

Por: Douradosagora – 23/05/2016 09h11

A Assembleia Legislativa, por meio da Escola do Legislativo Ramez Tebet realiza hoje a abertura oficial do Encontro Interlegis, uma capacitação voltada para técnicos das Câmaras Municipais de Mato Grosso do Sul, com objetivo de contribuir para a modernização dos legislativos, organização e acesso às tecnologias. O evento tem a parceria do Senado Federal e terá continuidade até o dia 25 de maio.

A solenidade de abertura está marcada para as 10h, no Plenarinho Nelito Câmara, com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), do senador Waldemir Moka (PMDB) e do diretor executivo do Interlegis do Senado Federal, Helder Rebouças.

Às 10h30 haverá a palestra “A Importância do regimento Interno e da Lei Orgânica”, pelo coordenador de planejamento do Intelegis do Senado Federal, Luiz Fernando Pires Machado, com encerramento previsto para o meio dia.

O evento oferecerá no período da tarde do da segunda-feira e durante todo o dia da terça e quarta-feira duas opções de oficinas: Sistema de Gerenciamento de Conteúdos na Internet e Sistema de Apoio ao Processo Legislativo. As oficinas serão ministradas na Escola Estadual Hércules Maymone, na Rua Joaquim Murtinho, 2612.

Mais informações pelo telefone (67) 3389-6261 e/ou pelo email [email protected]

ALMS

Evento visa capacitar técnicos das Câmaras Municipais de MSFoto: Wagner Guimarães

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-