20.2 C
Dourados
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Fiems lança a 4ª da publicação Panorama MS Industrial

- Publicidade -

Douradosagora – 31/05/2016 14h15

Como parte do encerramento da programação de “Maio – Mês da Indústria 2016”, a Fiems lançou, nesta segunda-feira (30/05), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), o livro “Panorama MS Industrial 2016”. A publicação, lançada a cada dois anos, está na 4ª edição e mostra, com um layout bastante dinâmico, o perfil e os principais números da indústria de Mato Grosso do Sul.

Durante a abertura da solenidade de lançamento, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, agradeceu a presença dos empresários e ressaltou a importância da publicação para indústria estadual. “O livro é um produto importante que acaba dando direção e mostra a força da indústria em Mato Grosso do Sul, servindo como base de dados para pesquisa”, apontou.

Para o coordenador da Unidade de Economia, Estudos e Pesquisas do Sistema Fiems, Ezequiel Martins Resende, a publicação “Panorama MS Industrial 2016” é uma espécie de cartão de visitas da indústria de Mato Grosso do Sul. “A Fiems teve a preocupação de reunir dados que sintetizam o desenho do segmento no Estado, PIB, número de empregados, número de estabelecimentos, o quanto exporta, além de dados regionais”, elencou.

O livro indica os principais segmentos, quantas empresas atuam, quanto pagam de salário, é um material elaborado para consulta rápida. “Antes a publicação continha muitas tabelas, e agora optamos por um design mais dinâmico, com dados diretos e agradável aos olhos, com dados de ampla utilização para quem faz pesquisa, utilizando as principais fontes e de uso mais comuns, sintetiza a indústria em Mato Grosso do Sul nas suas diferentes regiões”, afirmou Ezequiel Resende.

A publicação, lançada a cada dois anos, está na 4ª edição e mostra, com um layout bastante dinâmico, o perfil e os principais números da indústria de Mato Grosso do Sul.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights