26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Giroto agride jornalistas e se entrega na sede da Polícia Federal

- Publicidade -

Giroto agride jornalistas e se entrega na sede da PF

09/03/2018 14h08 – Por: Da redação

Implicado na Operação Lama Asfáltica, o ex-deputado federal e ex-secretário de Obras de Mato Grosso do Sul, Edson Giroto, agridiu jornalistas do jornal Midia Max, ao chegar para se entregar na sede da Polícia Federal (PF), em Campo Grande, nesta sexta-feira (dia 9).

A jornalista Mariana Rodrigues e o repórter fotográfico Cleber Gellio aguardavam a chegada dos réus acusados no âmbito da Operação Lama Asfáltica quando Giroto desceu de um carro de luxo e se dirigiu na direção dos dois.

Giroto deu um tapa no celular que a jornalista segurava. Com o impacto, o aparelho atinge a boca de Mariana. Em seguida, o ex-deputado entrou na Polícia Federal, se voltou para os fotógrafos e xingou de “babaca” ao perceber que imagens eram registradas. Giroto ainda riu para as câmeras.

Volta à prisão

Quatro investigados pelaPF por esquema de corrupção em Mato Grosso do Sul, na chamada operação Lama Asfáltica, voltaram à prisão. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça Federal de Campo Grande na quinta-feira (8), após o Supremo Tribunal Federal (STF) negar na terça-feira (6) o pedido de habeas corpus do empresário João Amorim. A decisão se estendeu aos demais.

Além de Edson Giroto, voltaram a ser presos o empresário Flávio Henrique Scrochio; o fiscal de obras da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Wilson Roberto Mariano de Oliveira, o Beto Mariano; e o empresário João Amorim se entregaram na Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande.

Além das prisões preventivas, a Justiça Federal decretou também mais quatro prisões domiciliares: Mariane Mariano de Oliveira (filha de Beto Mariano), Elza Amaral (secretária de João Amorim), Rachel Rosana de Jesus Portela Giroto (esposa de Edson Giroto), Ana Paula Amorim Dolzam (filha de João Amorim).


Giroto deu tapa em celular que bateu na boca de jornalistaFoto: Midia Max

https://youtube.com/watch?v=aR_msgaVbus

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-