14.7 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Governo de MS deve prorrogar validade do concurso da Sefaz

- Publicidade -

A Sefaz-MS trabalha inicialmente com um número de 35 AFTES e 70 FTES, podendo ser chamada a quantidade suficiente para o efetivo preenchimento desse número de vagas. Estamos trabalhando e cobrando a ampliação desse número de aprovados

Por: Douradosagora – 28/04/2016 10h54

O Governo de Mato Grosso do Sul deverá prorrogar a validade do último concurso da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz), para os cargos de Fiscal Tributário Estadual e Auditor Fiscal. O anúncio foi feito ontem (27) ao deputado estadual Amarildo Cruz (PT) pelo governador Reinaldo Azambuja, durante evento na Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A prorrogação deverá ser de dois anos, conforme prevê o edital do concurso. “O governador Reinaldo Azambuja afirmou que não terá condições de realizar um novo concurso, por isso deverá prorrogar o último certame para os cargos de Fiscal Tributário Estadual e Auditor Fiscal. Ele pretende convocar até o próximo mês mais candidatos aprovados para os cargos de Fiscal Tributário Estadual e Auditor Fiscal”, salientou o parlamentar.

Várias vezes o deputado estadual Amarildo Cruz, que é Fiscal Tributário Estadual, cobrou na Assembleia Legislativa a convocação dos aprovados no concurso. “Essa bandeira defendo há muito tempo. A prorrogação do concurso e a convocação de mais Fiscais e Auditores vai melhorar o combate à sonegação fiscal e, consequentemente, ajudar no desenvolvimento do Estado, uma vez os recursos arrecadados vão resultar em melhorias para a população”, salientou o deputado.

A quantidade exata de convocados e a data devem ser anunciadas assim que o Governo do Estado definir o acordo da dívida com a União, que está em análise no Supremo Tribunal Federal (STF). “A Sefaz-MS trabalha inicialmente com um número de 35 AFTES e 70 FTES, podendo ser chamada a quantidade suficiente para o efetivo preenchimento desse número de vagas. Estamos trabalhando e cobrando a ampliação desse número de aprovados”, falou o deputado.­

O anúncio foi feito ontem  ao deputado estadual Amarildo Cruz (PT) pelo governador Reinaldo Azambuja, durante evento na Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights