26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é dopado e tem caminhonete roubada

- Publicidade -

06/11/2017 08h36 – Por: Da redação

Homem de 55 anos teve a caminhonete Hilux roubada após ser dopado por uma garota de programa dentro de casa. O crime foi na madrugada de ontem, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. A caminhonete foi recuperada pela polícia e três pessoas acabaram presas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta das 4h de ontem encontrou uma garota de programa na Avenida dos Cafezais e decidiu levá-la para a casa.

Lá os dois passaram a tomar doses de whisky, quando a vítima teria levantado para ir ao banheiro e ao retornar pegou no sono e só acordou horas depois. O homem acredita que tenha sido dopado com um “boa noite, Cinderela”.

A vítima disse que quando acordou gritou por vizinhos que contaram a ele que um carro branco teria retornado ao local e que a mulher teria descido e entrado no veículo e tomado rumo ignorado, conforme relatos de vizinhos.

Mais tarde, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) abordou o veículo Toyota Hilux em Maracaju. A caminhonete era conduzida por um jovem de 21 anos, que estava com uma passageira e um homem.

Os dois confessaram o crime. A garota de programa confessou que foi até o apartamento da vítima e o dopou colocando certa quantia de colírio na bebida dele. No local, foram encontrados o celular roubado da vítima e também uma caixinha com colírio.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoa.

Homem é dopado e tem caminhonete roubada

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-