21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Indústrias vão trazer produtos inovadores à 4ª Feira de Calçados de MS

- Publicidade -

Por:Douradosagora – 14/12/2016 07h31

A 4ª Feicc-MS (Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul), que será realizada de 24 a 26 de janeiro de 2017, das 9 às 19 horas, no Clube Nippo Brasileiro, localizado na Avenida Ministro João Afonso Arinos, Bairro Cidade Jardim, 4.854, em Campo Grande, trará produtos inovadores da indústria calçadista nacional para mostrar aos lojistas sul-mato-grossenses.

No caso da Ortopé, o foco da indústria é produzir calçados com solados mais leves, enquanto a Everlast está direcionada na produção de tênis com alto poder de absorção de impactos e a Pampili lançou a linha Pampimix, um tênis que traz moda, interatividade e praticidade em um único modelo. Segundo o presidente do Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul), João Batista de Camargo Filho, que é um dos organizadores da Feicc-MS, são produtos com alta tecnologia que serão expostos nesta edição da Feira.

“Graças a produtos como esses que a nossa expectativa é movimentar R$ 13 milhões nos três dias da Feicc-MS e atrair 350 lojistas de vários municípios sul-mato-grossenses”, declarou João Batista de Camargo, completando que para este ano são 51 expositores de todo o Brasil e o evento conta com os patrocínios da Fiems, do Senai, do Sebrae/MS, da Projetar e da VitLog (Vitória Logística) e apoio da Berthô Comunicação Criativa.

Tecnologias

O representante da Ortopé no Estado, Laélcio Fernandes, destaca que as novidades da empresa para a coleção outono-inverno 2017 estão baseadas na tecnologia de solado. “A Ortopé desenvolveu toda a linha de tênis superleves com Eva Expandido, o diferencial é a densidade do solado, mais baixa, oferecendo um peso até 30% menor em relação aos demais. Além disso, o calçado, que conta com numeração de 13 ao 36, tem a mesma aderência e resistência dos outros produtos da marca”, falou.

Ele garante que toda criança merece conforto redobrado para os pés e, por isso, a Ortopé lançou o tênis infantil Eva Fly. Confeccionado em tecido com sintético, ele possui forração em tecido para melhor absorção do suor, palmilha em PU e solado em TR, que vão proporcionar mais conforto aos pés da criança. “Também temos os modelos Estica & Puxa e Estica & Puxa com rodinha, que trazem uma amarração diferente de tudo que já se viu. Há várias formas da criança montar a amarração e, de brinde, vai uma cartela com elásticos reservas para ela criar várias combinações diferentes”, garantiu.

Laélcio Fernandes acrescenta que o tênis Ortope Eva Fly tem seu cabedal composto por um material têxtil com pequenas aberturas para promover a ventilação interna e facilitar a respiração dos pés. Além disso, o seu solado contém detalhes de borracha, aumentando a aderência, e o seu forro interno com reforço acolchoado no calcanhar garante maior conforto e proteção durante as práticas esportivas.

O representante da Everlast no Estado, Marcelo Adão, destaca que a marca está focada na alta absorção de impactos e, por isso, desenvolveu um sistema de amortecimento. “Esse sistema aproveita em até 100% o ar para reduzir impacto. Além disso, os calçados são ortopédicos, corrigindo a pisada do usuário, e tem na lateral um amortecimento com gel siliconado”, informou, completando que a Everlast tem a linha fitness para academias, enquanto para a linha para corrida tem palmilhas de absorção de impacto e com produto antimicróbios.

O representante da Pampili em Mato Grosso do Sul, José Paschoal Fedel, destaca que a novidade é a Pampimix, um calçado que tem zíper, permitindo trocar o cabedal. “O Pampimix é um tênis que traz moda, interatividade e praticidade. O produto acompanha um sneaker cano baixo e um modelo de yate, tudo em uma só sola, para que a menina possa escolher qual ela quer usar”, pontuou.

Ele explica que o mix acontece por meio de um zíper funcional que foi cuidadosamente desenvolvido. Conectados com a moda os modelos vem em diversas cores e materiais e sua palmilha exclusiva com sistema de conforto da Pampili. “Esse produto se transforma, com novas possibilidades para usar, brincar e interagir. Versatilidade para se adaptar aos desejos da menina, a cada momento”, assegurou.

A Feira

A 4ª Feicc-MS é voltada exclusivamente para os lojistas de calçados, couros e acessórios de Mato Grosso do Sul e, por isso, vai apresentar os principais lançamentos da coleção Outono-Inverno 2017. Conforme o presidente do Sindical/MS, João Batista de Camargo Filho, a realização da 4ª edição é resultado do sucesso das três primeiras edições e agora terá como principal novidade um novo local. “O espaço destinado para a Feicc-MS é mais amplo e bem agradável, sendo um ambiente totalmente climatizado e agora teremos um restaurante no local, cujo lucro será destinado a uma entidade filantrópica”, informou.

Ele acrescentando que a expectativa é de receber mais de mil pessoas circulando pelo local durante os três dias da Feira de Calçados. “O evento também vai contribuir com a divulgação das indústrias já instaladas no Estado e também as que estarão presentes na Feira, demonstrando todo o potencial da economia sul-mato-grossense”, declarou.

O empresário Sérgio Rocha, que também é um dos organizadores da 4ª Feicc, reforça que serão 51 expositores apresentando e comercializando as novidades e tendências da moda calçadista, bolsas e acessórios de couro. “Teremos grandes oportunidades para os lojistas, pois, fazendo seus pedidos na 4ª Feicc, obterão descontos e prazos de pagamentos diferenciados que só conseguirão nos três dias da Feira. Além disso, as novas tecnologias e avanços na produção que serão aplicados nos produtos em 2017 serão apresentados no evento”, afirmou.

Serviço – Os lojistas interessados em participar podem obter mais informações pelo email [email protected] ou pelos telefones (67) 3324-1963 (Bárbara) (67) 99654-4793 (Camargo)

A 4ª Feicc-MS é voltada exclusivamente para os lojistas de calçados, couros e acessórios de Mato Grosso do Sul e, por isso, vai apresentar os principais lançamentos da coleção Outono-Inverno 2017.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights