26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

IPVA com desconto pode ser pago até esta terça

- Publicidade -

Por: Da redação – 30/01/2017 14h48

Esta terça-feira (31) é o último dia para os contribuintes ficarem em dia com o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2017. O tributo pode ser quitado à vista com 15% de desconto ou em cinco vezes. O IPVA é a segunda fonte de arrecadação tributária do Governo do Estado, ficando atrás apenas do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Atualmente, a frota sul-mato-grossense registra 961.368 veículos.

De acordo com o Governo do Estado, o formulário continua sendo emitido em formato único, independente da opção de pagamento (à vista ou parcelada). Para quem optar por dividir, as datas de vencimento serão 31 de janeiro (1ª parcela), 24 de fevereiro (2ª parcela), 31 de março (3ª parcela), 28 de abril (4ª parcela) e 31 de maio (5ª e última parcela).

Atenção contribuintes

O Departamento de Trânsito (Detran)informa que estará recebendo o IPVA até as 18h desta terça-feira (31). A Agência Suzana Lopes Sgobbi, que funciona no Shopping Campo Grande, terá atendimento normal até as 22h, porém não receberá as guias do IPVA após as 18h. A situação deve se repetir nos meses seguintes do parcelamento. O motivo é a compensação bancária que oferece desconto somente até esse horário.

IPVA com desconto pode ser pago até esta terça

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-