27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem morre depois de tomar remédio abortivo

- Publicidade -

Por: Da redação – 08/12/2016 19h53

Aline dos Reis Franco, de 26 anos, morreu em Porto Murtinho depois de tomar remédio abortivo Cytotec, comercializado no Paraguai. Ela tinha outros dois filhos, que viviam com a avó, em Água Clara. Amiga de Aline, jovem identificada como Simone, era a única que sabia da gravidez.

“A Simone disse que a Aline tinha tomado uns oito comprimidos até que começou a passar mal. Fui abraçar o corpo da minha neta e vi que tinha uns esparadrapos, foi quando a Simone disse que tinha sido porque ela convulsionou muito”, contou ao Campo Grande News Thereza Reis, avó de Aline.

A jovem, que estava morando em Campo Grande, chegou a ser levada para o hospital de Porto Murtinho para receber atendimento, mas omitiu do médico local que estava grávida e que havia tomado um remédio abortivo. Ela foi encaminhada para Capital com urgência, mas morreu dentro da ambulância.

Segundo a Polícia Civil, Simone será investigada, e caso se confirme que ela deu o medicamento abortivo à Aline, pode responder por duplo homicídio. A polícia também aguarda laudos para confirmar estas versões da história.

Aline, de 26 anos, morreu logo após tomar medicamento abortivo.(Foto: Reprodução/ Facebook)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights