22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Lata velha: Luciano Huck reforma Variant de manicure em MS

- Publicidade -

30/09/2017 08h09 – Por: G1

O apresentador Luciano Huck voltou a Campo Grande, nesta sexta-feira (29), pela primeira vez após o pouso forçado da aeronave em que estava com Angélica, filhos, babás, piloto e copiloto. O acidente aconteceu em maio de 2015.

Luciano Huck fala da emoção ao voltar a Campo Grande após pouso forçado de aeronave. “Foi simbólico, eu não tinha voltado aqui. Nasci duas vezes na vida. Nasci dia 3 de setembro de 71 em São Paulo, depois nasci de novo dia 24 de maio de 2015 em Campo Grande, a 30 quilômetros da cidade. Então pro resto da vida vou ter uma relação com Campo Grande. A Santa Casa sempre volta aos meus pensamentos, enfim, é um lugar diferente, especial, que na minha história, na minha vida, sempre vai ter uma relação diferente”, afirmou.

Huck esteve na capital sul-mato-grossense para contar a relação entre a manicure Karen Campos e uma Variant 1970 no quadro “Lata Velha”, do Caldeirão. Reportagem do G1 com a história, publicada em maio de 2017, motivou ida do apresentador e equipe para Campo Grande.

“Muito legal. A gente está contando a história de uma manicure vintage que tem uma Variant 1970, que tinha um carro quase novo, trocou por uma Variant 1970, porque ela quer ser uma manicure vintage. A história é bacana. É legal quando a gente sai um pouco desse eixo Rio-São Paulo e consegue construir os personagens fora desse eixo. Eu gosto de rodar o Brasil e estar aqui no Mato Grosso do Sul pra contar uma história para o Brasil todo é legal”, destacou.

Manicure retrô e Dona Variant (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights