23.8 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Livro sobre os 40 anos de MS reúne a história dos municípios

- Publicidade -

Livro em homenagem aos 40 anos de Mato Grosso do Sul reúne a história dos municípios

17/08/2017 14h41 – Por: Da redação

Em homenagem aos 40 anos da criação do Estado, o jornalista Pedro Spindola lança o livro “Cidades do Mato Grosso do Sul”. A obra conta com o apoio da ASSOMASUL (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e reúne em um único volume, histórias e informações de todas as cidades do Estado, desde a sua criação, em 1977, até os dias atuais.

Com farto material distribuído em mais de 400 páginas, o livro contará, por meio de textos e fotos, a história da formação e evolução do Estado no decorrer destes quarenta anos, além de fazer um verdadeiro raio-x nas áreas da política, agropecuária, indústria, comércio, saúde, educação, segurança, cultura, comunicação, expansão, dados estatísticos de todos os 79 municípios do Estado e depoimentos de autoridades e lideranças.

“Cidades do Mato Grosso do Sul” será uma obra de referência, um importante marco no registro e na divulgação da história do Estado, configurando-se, com certeza, como a maior e mais completa obra do gênero, ao reunir em um só volume a história e dados de todos os municípios.

O lançamento do livro acontecerá no dia 11 de outubro, durante a Programação Oficial das comemorações dos 40 Anos da criação do Estado, na sede da ASSOMASUL, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 3179 – Vila Antonio Vendas, em Campo Grande.

Livro sobre os 40 anos de MS reúne a história dos municípios

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights