28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Manifestantes pró-Lula liberam a BR-262 e BR-267 em Mato Grosso do Sul

- Publicidade -

06/04/2018 15h06 – Por: Da redação

Manifestantes do Movimento Sem-Terra liberaram as duas rodovias federais que haviam bloqueado na manhã desta sexta-feira (06). Foram fechadas as rodovias BR-267, entre Campo Grande e Aquidauana, onde o congestionamento chegou a 3 Km, e a Br 262, entre Nova Alvorada do Sul e Bataguassu, com 4 Km de fila de veículos.

Mesmo diante de uma medida que, em tese, poderia ser motivo de maior revolta pelos movimentos sociais, descontentes com o mandado de prisão expedido contra o ex-presidente Lula, condenado pela Justiça Federal, as manifestações foram bem mais tímidas do que outras já registradas no Estado.

Segundo a PRF, o telefone 191 recebeu mais de 500 ligações na parte da manhã, inclusive de médicos com cirurgias marcadas e de medicamentos sendo transportados que não podiam ser entregues devido a interdição.

O transtorno envolve pessoas que perdem audiências, consultas, professores e alunos que perdem aulas gerando um impacto e severo risco de vida em cerca de 1.200 pessoas. A estimativa foi baseada no tamanho do congestionamento causado.

Bloqueio formou congestionamento

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-