20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Nomeados novos diretores do Detran-MS

- Publicidade -

13/09/2017 09h22 – DouradosAgora

Nomeados os dois novos diretores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), que farão parte da equipe do diretor-presidente, Roberto Hashioka Soler, foi publicada no Diário Oficial do Estado.

O cargo de diretor-adjunto será assumido mais uma vez pelo Coronel da Reserva da Polícia Militar, Francisco Libório Silveira, que é bacharel em Direito, ex-Comandante Geral da Polícia Militar durante o governo de Wilson Barbosa Martins, e, já exerceu a função de diretor-adjunto no próprio Detran-MS entre os anos de 2007 a 2014.

Já a Diretoria de Administração e Finanças (DIRAF) será comandada novamente pelo Gestor de Atividades Gerais de Trânsito, Luiz Carvalho de Almeida, que esteve à frente da DIRAF entre 15 de março de 1991 a 02 de julho de 1993.

Desde sua admissão no Detran-MS, em 11 de julho de 1985, Luiz Carvalho já pôde desempenhar suas funções em algumas agências – o que garante ampla experiência da realidade vivenciada em outras unidades do órgão, das demandas e dos serviços executados.

De 2001 a 2002 esteve no, extinto, Posto Avançado Extra – Central da Cidadania; de 2003 a julho de 2017 exerceu suas funções na Agência Suzana Lopes Sgobbi, localizada no Shopping Campo Grande; mais recentemente, desde julho de 2017, ficou lotado no Fácil do Shopping Bosque dos Ipês e, ao mesmo tempo, preside a Comissão de Avaliação de Desempenho dos servidores do Detran-MS.

Além disso, Luiz é graduado em Economia e Ciências Contábeis pela FUCMAT (Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso) e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Inclusive, no mês passado foi homenageado durante Sessão Solene da Câmara Municipal de Campo Grande em alusão a Semana do Economista.

 Coronel Francisco Libório Silveira e  Luiz Carvalho de Almeida

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-