22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeito de Corumbá morre após cirurgia cardíaca

- Publicidade -

Prefeito de Corumbá morre após cirurgia cardíaca na Capital

01/11/2017 08h50 – DouradosAgora

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, morreu esta madrugada, aos 53 anos, em Campo Grande. Ele tinha sido submetido a uma cirurgia na aorta, na terça-feira, depois de passar mal numa academia e sofreu várias paradas cardíacas

Ruiter deixa mulher e dois filhos. O corpo será velado no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O vice-prefeito, Marcelo Iunes (PTB) deve assumir a prefeitura nos próximos dias.

A prefeita de Dourados, Délia Godoy Razuk remeteu nota ao DouradosAgora, onde lamenta a perda do amigo. “A sua passagem entristece não só a família corumbaense, mas também toda a classe política sul-mato-grossense. Aos seus familiares e amigos, nossas condolências. Que Deus, em sua infinita bondade, os conforte”, diz a prefeita.

Vida política

Ruiter Cunha de Oliveira nasceu em 24 de janeiro de 1964, em Corumbá. Foi auditor fiscal do estado. Durante a gestão de Zeca do PT no governo do estado foi superintendente de administração tributária.

Também pelo PT, Ruiter foi eleito prefeito de Corumbá em 2004, se reelegendo em 2008. Em 2012 foi candidato a deputado estadual pelo partido obtendo 18.502 votos e ficando como primeiro suplente da coligação. Em março de 2016 se desfiliou do PT e ingressou no PSDB.

Em 2016, Ruiter foi eleito prefeito da Cidade Branca, pela terceira vez. Ele recebeu 23.556 votos, o que corresponde a 46,41% do total.

Ruiter Cunha de Oliveira deixa mulher e dois filhos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights