29.7 C
Dourados
segunda-feira, 18 de março de 2024

Reaja Brasil organiza protesto para este sábado na Capital

- Publicidade -

Por: Douradosagora – 01/07/2016 13h21

A luta para ver o Brasil limpo da corrupção não acabou. Tido como um dos maiores movimentos de rua de Mato Grosso do Sul, o Reaja Brasil, formado pelos grupos Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment, volta a protestar neste sábado, dia 2 de julho.

A partir das 9h30, haverá bandeiraço, panfletagem e adesivagem de veículos no Centro de Campo Grande, entre a Avenida Afonso Pena e Rua 14 de julho. Além do Reaja Brasil outros grupos favoráveis ao impeachment também participarão do ato.

A manifestação vai de encontro com o anseio da população, que deseja ver políticos corruptos na prisão e melhores condições de vida para o povo brasileiro, por meio de uma administração pública transparente. Sem contar que há grande clamor das ruas para que as ações do movimento prossigam.

A organização do Reaja Brasil utilizará um carro de som para discursar palavras de ordem e convocar os campo-grandenses para a mega manifestação marcada para o dia 31 de julho, na frente do Obelisco.

Neste mesmo dia, diversos grupos favoráveis ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), da Capital e também de diversas cidades do País se unirão em uma só voz para apoiar a Operação Lava-Jato e ‘fazer pressão’ para que processo de afastamento da petista vá para o julgamento final no Senado.

Mais informações pelo telefone 67 98451-4300

Fotos: Roberto MedeiroConvocação ocorre por meio de redes sociais

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-