Sanesul investe mais de R$ 300 mil em equipamentos e beneficia 66 municípios

Subsecom - 07/01/2017 17h05

 
Diana Gaúna – Subsecom. Diana Gaúna – Subsecom.

O Governo do Estado, por meio da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), está investindo R$ 324,8 mil em recursos próprios, na compra de equipamentos como furadeira, calibrador de pneus eletrônico, compressor de ar, serra mármore (para cortar piso), engraxadeira pneumática, cortador de disco, pulverizador e lavadora de alta pressão móvel, dentre outros. O objetivo é agilizar e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados à população.

Ao todo, 66 municípios de Mato Grosso do Sul onde a Sanesul atua serão beneficiados, entre eles, Aquidauana, Corumbá, Jardim, Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina, Três Lagoas, Paranaíba e Coxim.

O gerente de Suprimentos e Apoio Administrativo da Sanesul, Jairo Luiz Martins Vasques, explica que as ferramentas adquiridas são fundamentais para garantir a melhoria contínua dos serviços prestados. "Estamos atendendo às necessidades de todas as unidades.

São equipamentos essenciais e que agilizam os serviços diários dos nossos funcionários, além de proporcionar mais qualidade", informou.

A entrega de todos os novos materiais às unidades atendidas pela Sanesul será feita em três etapas. A primeira já está sendo realizada e as outras duas serão finalizadas em breve.

Envie seu Comentário