18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Senai apresenta palestra sobre tecnologias para moda fitness

- Publicidade -

Senai apresenta palestra sobre tecnologias para moda fitness

####As inscrições podem ser feitas pelo Portal do Sebrae (clicando aqui) ou pela Central de Relacionamento da instituição: 0800 570 0800.

21/04/2017 08h51 – Por: Douradosagora

Com a palestra “Tecidos Tecnológicos: Performance, Segurança, Conforto e Bem-estar”, a técnica do Senai Cetiqt (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil), Michelle Carvalho de Souza, estará em Campo Grande, nesta segunda-feira (24/04), às 20 horas, no Espaço Vest, um encontro de negócios para os empreendedores da indústria têxtil e da moda realizado pelo Senai de Mato Grosso do Sul com apoio do Sindivest/MS, Sinvesul e Sebrae/MS.

Gratuita, a palestra terá como foco a confecção de uniformes e lingeries, tendência de mercado no segmento da indústria do vestuário, além do crescente interesse na forma de se vestir durante a prática de exercícios físicos. A programação do Espaço Vest segue durante toda o dia 24, das 10 às 21 horas, e conta, ainda, com exposição de tecidos e aviamentos, atendimento individual com instituições financeiras sobre condições especiais de financiamento para empresários e orientação com consultores do Sebrae sobre simulação de crédito e a captação de recursos para o Edital de Inovação.

Estão confirmadas presenças de representantes de ateliês de costura, confecções, profissionais que trabalham com reparo de roupas e outros envolvidos na cadeia do produtiva do segmento do vestuário do Estado. As inscrições podem ser feitas pelo Portal do Sebrae (clicando aqui) ou pela Central de Relacionamento da instituição: 0800 570 0800.

Serviço – A sede do Sebrae/MS em Campo Grande fica na Avenida Mato Grosso, 1.661, centro

Michelle Carvalho de Souza, estará em Campo Grande, nesta segunda-feira (24/04), às 20 horas, no Espaço Vest

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-