21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sesi leiloa imóvel no bairro Amambaí em Campo Grande

- Publicidade -

Sesi leiloa dia 8 de dezembro imóvel localizado no Bairro Amambaí em Campo Grande

21/11/2017 09h48 – DouradosAgora

O Sesi promoverá, no próximo dia 8 de dezembro, a partir das 9h30, o leilão para alienação de imóvel localizado na Rua João Rosa Pires, nº 514, no Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS). O pregão será efetuado online pelo site – clique aqui para ver e presencialmente na Casa de Leilões, localizada na Rua Jaboatão, 271, na Vila Silvia Regina, também na Capital.

Os interessados já podem efetuar os lances via Internet, bastando acessar o site www.casadeleiloes.com.br para cadastro e atendimento das exigências documentais com até 48 horas de antecedência ao leilão, enquanto para lances presenciais os interessados deverão comparecer na data e horário fixados no edital, oportunidade em que o leiloeiro oficial dará por aberta a sessão pública presencial do certame.

O valor mínimo de alienação do bem, respaldado em laudo de empresa especializada, é de R$ 943.995,00. O vencedor do leilão efetuará o pagamento da primeira parcela a título de sinal, que corresponderá a 20% do valor da arrematação, pago em até 24 horas, por meio de depósito bancário identificado ou TED (Transferência Eletrônica Disponível) em conta corrente de titularidade do Sesi.

O procedimento de transferência do bem arrematado será feito por meio de processo administrativo conduzido pelo Sesi após a integralização total do pagamento do bem arrematado, ficando o adquirente responsável pelo pagamento de todos os impostos, taxas e despesas referentes à transferência.

Serviço

O edital do leilão pode ser obtido pelo site – clique aqui para ver

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights