26.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

TJMS empossa 19 juízes em solenidade na Capital

- Publicidade -

18/07/2017 08h17

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul empossará 19 juízes substitutos em Mato Grosso do Sul em cerimônia nesta quarta-feira. O 31° Concurso Público da Magistratura foi realizado em 2015 e dará posse ao cargo de juiz substituto a 19 dos 2,6 mil candidatos que participaram da seletiva em MS. Durante o processo, os avaliados passaram por diversas etapas de prova objetiva, seletiva e provas discursivas I, II e III, sendo todas com caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos a serem empossados são: Marcelo da Silva Cassava, Mario Cesar Mansano, Alan Robson de Souza Gonçalves, Larissa Luiz Ribeiro, Edimilson Barbosa Ávila, Carolinne Vahia Concy, Thielly Dias de Alencar Pithan e Silva, Eric Baracho Dore Fernandes, Bruno Palhano Gonçalves, Camila de Melo Mattioli Gusmão S. Figueiredo, Vinícius Aguiar Milani, Bruna Tafarelo, Diogo da Silva Castro, Diogo de Freitas, Milton Zanutto Jr, Daniel Foletto Geller, Aldrin de Oliveira Russi, Daniel Raymundo da Mata e Juliano Luiz Pereira.

Em razão da solenidade de posse dos candidatos aprovados no 31º concurso para o cargo de Juiz Substituto de MS, excepcionalmente, o horário de funcionamento do TJMS será no período matutino, das 7h às 13h.

A alteração do horário de expediente é válida somente para o Tribunal de Justiça. No Fórum de Campo Grande e no Centro Integrado de Justiça, o CIJUS, o atendimento permanece inalterado.

Serviço
O evento será realizado no Palácio da Justiça Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes em Campo Grande, amanhã, às 14 horas.

TJMS empossa 19 juízes em solenidade na Capital

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights