21.5 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Choque entre carretas e carro deixa três carbonizados e uma mulher ferida

- Publicidade -

Colisão entre carretas e carro deixa três carbonizados e uma mulher ferida

14/07/2017 09h16 – Douradosagora com G1

Multipla colisão deixou três mortos e uma mulher ferida. Conforme noticiado pelo Douradosagora o acidente ocorreu na tarde de ontem, na BR-163, em Campo Grande. Duas vítimas morreram carbonizadas logo após a colisão e a terceira foi encontrada morta no começo da noite.

O engavetamento envolveu duas carretas, um caminhão-baú e um carro de passeio que bateu em outros que estavam parados na via por conta de obras na rodovia. Segundo o Corpo de Bombeiros, as primeiras morte confirmados foram do motorista da carreta que colidiu por último no engavetamento e de ocupante do carro que ficou prensado. A terceira vítima também estava no veículo menor.

O condutor da outra carreta foi socorrido pela concessionária que administra a rodovia, mas não sofreu ferimentos. Já o motorista do caminhão-baú recusou ajuda.

Com a colisão, o carro de passeio ficou destruído pelo fogo. As chamas ainda queimaram a traseira de uma carreta e consumiram a cabine da outra. Funcionários da CCR MSVia disseram que sinalizaram para o motorista da última carreta diminuir a velocidade por causa do sistema de pare e siga, mas ele pode ter dormido ao volante ou estava distraído.

O motorista da outra carreta, que não se feriu, era colega de trabalho do caminhoneiro que morreu carbonizado. “Somos da mesma empresa. Tínhamos acabado de almoçar. Saímos de Paranaguá (PR) com destino a Rondonópolis (MT). Eu vi o caminhão-baú com o pisca alerta ligado. Eu estava parado também quando a carreta de trás chegou e bateu. Só ouvi o barulho de explosão”, contou sem se identificar.

Veículos pegaram fogo e mataram três ocupantes (Foto: Adriano Fernandes/Campograndenews)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights