19.8 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Charrua do Uruguai dá curso de ervas medicinais em MS

- Publicidade -

As aulas serão nos dias 15 e 16 de outubro, no Instituto Quinta do Sol

Por: Douradosagora – 27/09/2016 11h21

Estão abertas as inscrições para o curso Nossa mata, nossos remédios, que será ministrado pela especialista uruguaia Gabriela Alvarez.

Gabriela, que tem mais de 20 anos de experiência no uso e preparo de plantas medicinais, é formada em Farmácia Vida Verde, integrante do Conselho da Nação Charrua (descendente dos índios charruas, do Uruguai) e da Rede de Agroecologia. O curso será realizado no Instituto Quinta do Sol, em Taboco, Corguinho.

As inscrições estão abertas com descontos especiais: R$350 até o dia 30 de setembro e R$380 até as vagas serem preenchidas. Serão oferecidos, ainda, preços promocionais para grupos com pelo menos quatro pessoas. O valor inclui alimentação completa, hospedagem em alojamento, apostila e amostras do material produzido.

Entre as atividades, noções de colheita e secagem, maceração, modo de preparo de infusões, garrafadas, xaropes, sabonetes e pomadas, entre outros. Tudo isso detalhando os melhores tipos de combinação com produtos como glicerina, açúcares e tinturas.

Entre as atividades, noções de colheita e secagem, maceração, modo de preparo de infusões, garrafadas,  e outras

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights