24.8 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

1º Folia Kids continua na Praça das Águas de Nova Andradina

- Publicidade -

Por: Douradosagora – 27/02/2017 10h47

A Prefeitura de Nova Andradina prossegue com a 1º Folia Kids. A festa é voltada apenas para crianças até 12 anos e acontecerá na Praça das Águas, que fica ao lado do Paço Municipal, e vai até hoje.

Tem praça de alimentação, brinquedos, música e concurso de melhor fantasia que será dividido em três categorias, de 2 à 5 anos, 6 à 9 anos e 10 à 12 anos.

De acordo com assessor especial do gabinete, Vicente Lichoti, a festa só será realizada por conta do trabalho que está sendo feito em equipe, em parceria com várias secretarias e com dedicação para que as crianças possam ter diversão nesses três dias de festa.

“É uma festa simples, sem muito custo para a prefeitura, porém vai proporcionar o encontro das famílias, das crianças, uma alegria sadia para a população e que estamos organizando com muito carinho”, disse Vicente.

O 1º Folia Kids é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Coordenadoria Geral de Comunicação (COGECOM), Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Secretaria Municipal da Educação (SEMEC), Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Finanças e Gestão e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

 A festa é voltada apenas para crianças até 12 anos e acontecerá na Praça das Águas, que fica ao lado do Paço Municipal, e vai até hoje.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights