14.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Campeões de vôlei estreiam com vitória no Jogos da Juventude em Jardim

- Publicidade -

03/08/2017 09h48 – Douradosagora

Os times masculino e feminino de vôlei da escola Calvoso de Ponta Porã começaram bem a caminhada rumo ao bi dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). Os dois venceram seus confrontos por 2×0.

Os campeões tiveram jogo difícil frente a Três Lagoas que, com atletas altos vendeu caro a derrota. As medalhistas de ouro tiveram um começo complicado contra Amambai, mas depois se encontraram em quadra e bateram as adversárias.

A rodada, disputada nas escolas Castelo Branco e Marc, foi marcada pelo equilíbrio. As equipes mostraram qualidade técnica e transformaram os Jojums numa competição sem favoritos. Na primeira partida masculina, Campo Grande atual vice-campeão, encontrou páreo duro na disputa contra Nova Andradina. O time da capital foi o vencedor, após uma disputa de tie-break, com placar de 16×14. Também foram decididos no set desempate os confrontos: Chapadão do Sul 2×1 Anastácio e Sidrolândia 2×1 Iguatemi.

Os torneios masculino e feminino de vôlei estão sendo disputados numa fase classificatória, na qual os dois melhores de cada grupo seguem na disputa, no mata-mata. Os vencedores representam MS na etapa nacional, marcada para novembro, em Brasília (DF).

Os Jojums são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Fundesporte. A etapa basquete e vôlei conta com a parceria da prefeitura municipal de Jardim.

As medalhistas de ouro tiveram um começo complicado contra Amambai, mas depois se encontraram em quadra e bateram as adversárias.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights