26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Caravina deve ser eleito hoje presidente da Associação dos Municípios

- Publicidade -

Caravina deve ser eleito hoje presidente da Assomasul

Por: Elvio Lopes – 16/01/2017 07h01

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), deve ser eleito presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), em eleição de chapa única que acontece nesta segunda-feira (16), na sede da entidade, na Capital. Ele conseguiu viabilizar sua candidatura, que também tinha como postulantes os prefeitos Eraldo Leite (PSDB), de Jateí; Aluísio São José (PSB), de Coxim e Rogério Rosalin (PSB), de Figueirão.

Segundo informações da diretoria executiva da Assomasul, um consenso entre os candidatos acabou aprovando o nome de Caravina para encabeçar a chapa única à presidência da entidade.

O atual presidente da Assomasul, Juvenal Neto (PSDB), confirmou ontem, na Capital, que até ontem à tarde havia sido registrada apenas a chapa encabeçada por Caravina e que, diante da possibilidade de chapa única, a eleição, que normalmente transcorre até às 17h, poderá ser encerrada às 15h, se houver consenso e se o pleito registrar, até aquele horário, 50% dos votos mais um voto.

Conforme o registro de chapa, além de Caravina na presidência, a diretoria é formada, ainda pelo primeiro vice-presidente, Rogério Rosalin (PSDB) de Figueirão; segundo vice-presidente, Manoel Viais (PR), de Caracol; secretário-geral Jeferson Tomazoni (PSDB). de São Gabriel do Oeste; segundo secretário Délia Razuk (PR), de Dourados; terceiro secretário Marcelo Ascoli (PSL), de Sidrolândia; tesoureiro-geral Eraldo Jorge Leite (PSDB), de Jateí; segundo tesoureiro, Alexandrino Garcia (PR), de Aral Moreira.

Também compõem a chapa de Caravina Marlene Bossay (PMDB), de Miranda, como diretora de Relações Públicas; Aluizio São José (PSB), de Coxim, como diretor de Assuntos Municipalistas; Edivaldo Queiroz (PDT), de Água Clara, como diretor de Patrimônio; Edinaldo Bandeira (PSDB), de Amambai, como diretor de Saúde; Jean Fogaça (PEN), de Douradina, na diretoria de Cultura; Roberto Almeida (PSDB), de Taquarussu, como diretor Social e Esportivo; titulares para o Conselho Fiscal Mario Kruger (PSC), de Rio Verde; Alvaro Urt (DEM), de Bandeirantes e Marceleide Marques (PMDB), de Antonio João e suplentes Francisco Ribeiro Júnior (PSDB), de Rochedo; José Fernando dos Santos (PSB), de Selvíria e Patrícia Nelli (PSDB), de Iguatemi.

Caravina foi reeleito em Bataguassu com 58,61% dos votos válidos e deve ser e empossado em solenidade programada para dia 1º de fevereiro.

Prefeito Pedro Arlei Caravina, de Bataguassu, candidato a presidente da Assomasul em chapa única

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-